Neste natal, eu desejo…


 

Feliz Natal

Eu não me perdoaria se deixasse passar o dia de hoje sem vir aqui desejar a todos os que passaram por esse espaço, no decorrer de 2011, um felicíssimo natal e uma passagem de ano inesquecível.

Quem em 2012 nossas necessidades sejam atendidas e não os nossos desejos, que não falte pão em nossas mesas, carinho em nossos lares, sorrisos nos rostos de nossos filhos e muitos motivos para comemorarmos bastante ao lado dos seres que amamos.  

Amigos são a família que a gente escolhe. Desejo a todos os meus amigos e familiares muita paz, saúde, alegria e amor, que é o mais importante. O resto a gente consegue com esforço e coragem pra trabalhar.

Por falar em trabalho, que ele seja abundante, nos preencha, dignifique, seja capaz de suprir nossas necessidades materiais, mas que nunca esqueçamos de curtir os momentos de folga, deixando espaço para o ócio e as coisas simples da vida, para que possamos voltar revigorados e inteiros a cada novo intervalo.

Que nossas famílias ocupem espaço de destaque em 2012! Que nossos inúmeros compromissos não nos impeçam de aproveitar cada descoberta de nossos filhos, o primeiro dente de leite arrancado, os bilhetinhos mal escritos por quem está se alfabetizando, os avanços de quem dá seus primeiros passinhos, a apresentação de balé da filha mais velha, a feira de ciências na escola ou a escolha do primeiro sutiã. Não importa em que fase seu filho esteja, curta-a!!!! Ela passa muito rápido, pode crer!

Que nossa casa seja o ambiente acolhedor e reconfortante de que tanto precisamos para nos restabelecer ao final de cada dia. Que saibamos organizá-la, mantê-la limpa e cheirosa para nossa família, nos desfazendo de tudo o que nos é excessivo – treinando o desapego para que o menos seja mais de verdade. Que haja espaço para nosso filhos correrem, sem móveis entulhados pelo caminho. Espaço para uma parede ou outra riscada pelos nossos Picasso mirins, espaço para aquele sofá velho de guerra, manchado das muitas pipocas que acompanharam os vários filmes assistidos quando a família estava reunida. Por que viver numa casa de vitrine é muito chato!

Que a rotina do dia a dia nunca apague a chama de nossos casamentos e que cada momento a sós seja aproveitado para nos fazer lembrar o motivo pelo qual nos apaixonamos pela pessoa ao nosso lado. Que nossas rabugices sejam insignificantes e que os gestos de carinho predominem. Um café na cama de vez em quando, um jantar especial a luz de velas, um cineminha a dois ou um beijo mais caliente quando o outro menos esperar, só para lembrar dos velhos tempos.

Que tenhamos mais tempo para nossos pais e que encontremos “aquele jeito especial” de lhes dizer o quanto eles foram e continuam importantes para nós e o quanto somos gratos por todo o sacrifício que nos fez chegar onde estamos hoje. Uma visita no final de semana ou um telefonema no fim do dia, não importa, o importante é estar presente, antes que seja tarde demais.

E o mais importante: não importa o nome que você dê a Deus, que Ele esteja presente em todos os momentos de sua vida e que suas atitudes sejam o reflexo da vontade dEle.

Que sejamos gratos por tudo. Nem sempre recebemos aquilo que desejamos, mas sem dúvidas recebemos tudo aquilo de que precisamos. O que não mata nos fortalece.  Cada experiência é uma oportunidade de crescimento, mesmo as dolorosas e difíceis.

Enfim, que sejamos melhores em 2012! Que nossos planos não fiquem confinados na primeira página da agenda. Que nossas metas sejam alcançadas e que possamos contribuir para um mundo melhor, fazendo as pequenas coisas que nos cabem. Um passo de cada vez. Quem disse que essas ações não são importantes ou não fazem diferença no final?

É isso o que desejo a vocês, neste dia de natal! Obrigada pela companhia gostosa nesse ano que se encerra.

Um cheiro enorme e até janeiro!

Claudinha

    Postado por Feito a Mão em natal | Comentários (33)
    

    33 Comentários to “Neste natal, eu desejo…”

    1. Juliana disse:

      Feliz Natal para vocês, Claudinha! E que em 2012, todas as nossas necessidades se realizem. Até lá! Um beijo, Juliana.

    2. Sueli S. disse:

      Clau, Feliz Natal querida!!

      Deus abençoe sua vida e seu lar e que o ano de 2012 seja repleto de bençãos !!

      Ah! eu fiz suas bolachinas de arroizinha, aprovadíssima rsrsrs

      Bjs

    3. Sueli disse:

      Uau! Quase chorei! Que inspiração! Concordo com tudo e desejo o mesmo pra você. Tenha um Feliz e abençoado Natal e um 2012 repleto de amor, saúde, alegrías e realizações,
      Besos

    4. Cynthia disse:

      Que lindas tuas palavras…me emocionei..
      Hj quando acordei pensei no teu blog…tinha certeza q iria ter uma palavra carinhosa de Natal……..
      Q façamos 2012 melhor….
      Tudo de mais lindo para ti e tua família..
      Beijos

    5. Querida,um feliz natal e um
      2012 cheio de paz e saúde para você e sua familia,bjos.

    6. Renata disse:

      Passando pra desejar um lindo e iluminado natal pra você e sua família! Repleto de amor, paz, alegria, saúde e da presença de nosso senhor Jesus!!!

      Bjokas no ♥!
      Rê Furlan
      Vida no Sítio – http://lifenositio.blogspot.com/

    7. renee disse:

      Um Feliz Natal!!!! Que 2012 seja maravilhoso !!!
      Um beijo enorme..
      Renee

    8. ClaudiaRegina disse:

      Claudinha, minha linda!!!! Que Deus abençoe mais e mais os seus dia!!! Sou sua fã e A-M-O receber seus post em meus e-mails!
      Obrigada, mais uma vez. Beijos no seu coração e que em 2012 venha com bastante saúde e…inspirações! Rsrsrsrs….

    9. miriam disse:

      Feliz natal e prospero Ano novo que continue ajudando a ter ideas para nossos trabalhos. estou començando meu bloghinho da uma visitinha . miloublogstop.com

    10. Luci Cardinelli disse:

      Claudinha, que linda mensagem! Quanta coisa importante e que muitas vezes se deixar passar, você lembrou.
      Lhe desejo tudo isso :)
      Que hoje, dia de Natal, Jesus renasça na sua casa. na sua família. Que seja um dia de paz, amor e união.

      beijo com mto carinho

    11. Lu Sayao disse:

      Querida Cláudia,
      que seu ano de 2012 seja muito feliz e abençoado e que vc consiga sentir todo o carinho que vc distribui abundantemente entre as pessoas que estão real ou virtualmente ao seu redor.
      um grande beijo de quem te admira demais e que deseja tudo o que há de melhor para vc e sua família.
      Até mais,
      Lu Sayao

    12. Leticia Ferrari disse:

      Lindo Natal pra vc esua família!!!Muita paz e amor em 2012 e que vc tenha de volta toda a delicadeza e gentileza que demonstra aqui no seu blog.Abçs, Leticia.

    13. Edvania disse:

      Feliz Natal ,que Deus continue derramando bençãos em sua família e que o próximo ano seja cheio de realizações!

    14. Marcelly disse:

      Ola Claudia! Esse ano foi muito inspirador para mim e seu blog é responsavel por isso!
      Um lindo Natal pra vc e sua familia!

      Bjo Bjo

    15. maria jose disse:

      desejo de todo coração tudo que me desejou,boas festas.

    16. Lilia Faria disse:

      Feliz Natal amiga!! E boas festas!! Um ótimo natal para sua família
      E que ano que vem o seu blog seja melhor (se isso for possível,rs)
      Te espero em 2012! E que seja um ano de muita alegria e amor para você e toda a sua família
      Beijos

    17. Thaís disse:

      Feliz Natal Claudinha! E um 2012 com o dobro de tudo o que nos deseja! Obrigada por tanta inspiração e por dividir tantas coisas maravilhosas com todos. Com certeza, vc fez a diferença! Um grande beijo a vc e toda a família

    18. Claudinha, que lindas palavras, que sua casa se encha de paz, amor e saúde e muitas alegrias.
      Que Deus continue multiplicando seus dons, talentos e o tempo para compartilhar conosco tantas coisas lindas e gostosas!!

      Abraços
      Gabi

    19. Marlene Casagrande Bortolin disse:

      Cláudia, que texto lindo, adorei! Gostoso de ler, simples e verdadeiro! Sem palavras para retribuir.
      Obrigada por fazer parte das nossas vidas, mesmo que virtualmente!
      Desejo um maravilhoso final de ano pra vc e sua linda família, que Deus abençoe sempre!!!!
      Bjooooo

    20. Debbys disse:

      Claudinha!! Quanto tempo! Menina, eu tava afastada do Cotidiano pois estava o maior aperto na faculdade, e ainda por cima eu percebi que não tinha alterado o endereço do seu blog na minha lista, daí nunca aparecia q vc atualizava… enfim, espero que me perdoe por isso… mas estou de volta aqui.. aliás, já estava aki há um tempinho pegando umas receitinhas.. hehehe
      feliz natal pra vc e pra sua família! tudo do bom e do melhor sempre!
      bjss

    21. grasy disse:

      Que linda mensagem !!! Me arrepiei do início ao fim 11 Feliz Natal atrasado para vc tb minha querida … e um 2012 cheio de realizações

    22. Silvana disse:

      Claudinha, um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de bencao, paz e muito amor no seu lar, suas palavras me inspiram, desejo o melhor pra vc e sua casa.

    23. Cris Oliveira disse:

      Que mensagem linda.. me emocionei com suas palavras sábias. Obrigada por partilhar seus sentimentos tão bem.

      Vou ser sucinta diante do texto maravilhoso que você escreveu, mas o sentimento é verdadeiro.. Desejo tudo que possa haver de melhor para você e toda a sua familia.. muita saúde, amor e felicidades nos pequenos momentos que se transformam em grandiosos em nossos corações.

      Um enorme beijo!!!

    24. Vanessa disse:

      Obrigada por essas palavras tão lindas e verdadeiras, não tive tempo de lhe desejar feliz Natal, mas hoje estou aqui lhe dizer: UM ANO NOVO REPLETO DE AMOR, CARINHO, TRANQUILIDADE, HARMONIA E PAZ EM SUA VIDA E COM SUA FAMÍLIA.
      Bjs pra vc Claudinha, eu sinto que meu ano de 2011 ficou bem mais lindo, divertido e iluminado depois que conheci seu blog, toda a felicidade do mundo que vc merece.

      Um abração de coração bem grandão!!!!!

    25. Izis Borck disse:

      Olá, sigo seu blog já faz algum tempo e dessa vez me aventurei no passo a passo da sua coruja, vim agradecer pelo tutorial e contar que ficou linda.
      Um grande beijo
      Izis

    26. Oi linda!!!!!! Que sábias palavras. Tudo muito lindo, confesso que seu texto fez-me refletir sobre muitas coisas. Muito obrigada e um feliz 2012 para você e toda sua família. Bjs

    27. Maria de Lourdes disse:

      Muito Obrigada..
      Adorooo seu blog…Para voce e sua família um ano novo abençoado…Um grande abraço…..

    28. Helena Garcia disse:

      Amiga querida !!
      Passei pra te desejar um maravilhoso ano de 2012 cheiiiiinho das bênçãos de Deus na sua vida e dos seus !
      Neste ano de 2011 um dos presentes que o Papai do Céu me deu foi conhecer a vc e sua família linda !

      Um beijão cheio de carinho!
      Helena
      http://www.diaadiacorridinho.com.br

    29. Olá, Claudia. gostei muito do seu blog, realmente ele é FEITO A MÃO! e por mãos talentosas, como as suas! Pus o link do seu blog lá no meu Seguidores de Blogs, assim que possivel passa lá e dá uma olhada. Ah, tem um versículo bíblico para reflexão também! Que 2012 seja mil vezes melhor que 2011, na sua vida e de seus familiares. CLAUDIA, JESUS TE AMA!

    30. Hellen Paula disse:

      Flor amo seu blog… ele é tudo de bom… se der uma espiadinha no meu verá que utilizei seu passo a passo das rosinha de leite ninho… fiz uns cupcakes adoravéis!!
      Feliz ano novo!!!
      Aguardo sua visita!!!

    31. Monique disse:

      Feliz natal, muita saúde pra vc e sua família e um 2012 maravilhoso!!!!!!!Um Beijo

    32. Can I just say what a relief to find someone who actually knows what theyre talking about on the internet. You definitely know how to bring an issue to light and make it important. More people need to read this and understand this side of the story. I cant believe youre not more popular because you definitely have the gift.

    Coloque seu comentário

    Por favor, preencha os seus dados e comente abaixo.
    Nome
    Email
    Website
    Seu comentário