Fui entrevistada pela Cris Oliveira, do Armazém Criativo.


Eu queria muito ter divulgado mais cedo, mas meu dia hoje foi rojão! Aliás, a 10 dias da festinha da Mariana e com as duas filhotas doentes, estou dando conta do recado daquele jeito que só Deus sabe! Sem falar na correria do trabalho, mas com essa eu já estou acostumada.

O que eu queria tanto ter contado pra vocês é que hoje foi ao ar uma entrevista que a Cristina Oliveira, do Armazém Criativo fez comigo. A Cris é uma pessoa especialíssima para mim. É dela o primeiro blog que eu passei a acompanhar, muitos anos antes de sonhar em criar o meu. Foi com seus tutoriais que eu aprendi a fazer digital scrapbooking. Aliás, desconfio agora que foi com ela que eu descobri o que era digital scrapbooking. Vocês imaginam como é ser  convidada pela sua ídola para uma entrevista? Duvido! Eu fiquei tão contente, mas tão contente, que nem sei se me sai direito nas minhas respostas, tanta foi a emoção.

banner02

Já falei sobre a Cris umas mil vezes aqui no blog, se quiser conferir, basta ler os primeiros posts sobre scrap.

Passem lá pra conferir e depois me digam o que acharam. Será que fiz feio perante uma das minhas principais musas? Aproveitem e futuquem bastante o Armazém. Vocês vão amar o que encontrarão por lá! Os kits da Cris são lindos e sua equipe criativa me deixa encabulada de mostrar as coisinhas simples que faço por essas bandas.

___

Eu preciso pedir desculpas a todos pelo meu aparente distanciamento. Deixei acumular mais de 2.000 posts no meu Reader. Não consigo dar conta. Sequer tenho conseguido responder a todos os e-mails e comentários. Não é falta de vontade, mas simplesmente não está dando.

Neste mês, a conta da farmácia superou a do supermercado aqui em casa. Minhas duas pequenas andam se revezando pra ver quem vai me enlouquecer primeiro. Alternaram entre si os diagnósticos seguintes: celulite ocular, crise de asma, torção do pé com direito à imobilização, crise alérgica decorrente da medicação empregada para tratar a celulite ocular, virose e agora coqueluche! Tudo isso em menos de 20 dias. Pai, tende piedade de mim! Pra eu endoidar de vez só me faltam asas…  mas como doido não tem asas…

Se eu não tivesse muita coisa adiantada da festinha, juro que a desmarcaria. Minha cabeça não está pra isso. Bem assim com o blog, se eu não tivesse esses últimos posts agendados – por sinal o de hoje de manhã foi o derradeiro – vocês teriam ficado sem notícias minhas.

Bom, vou lá… que ando ouvindo alguém tossindo. Tá na hora da nebulização. Se eu sumir, vocês já sabem. Rezem pra que ninguém mais adoeça aqui em casa, pelo bem da minha saúde mental. Sem dormir eu viro um zumbi  antipático e rabugento.

PS.: Quando der, eu ponho minha caixa postal em dia, prometo!

Cheiro,

Claudinha

    Postado por Feito a Mão em Feito a Mão na blogosfera | Comentários (36)
    

    36 Comentários to “Fui entrevistada pela Cris Oliveira, do Armazém Criativo.”

    1. Cris Oliveira disse:

      Ahh, Claudia.. quanto carinho. Eu que tenho que agradecer a você por tanto carinhooooo e atenção na entrevista. Foi maravilhosaaaaa. Amei cada resposta! Você é espetacular!
      Fico muito feliz mesmo em saber que ajudei de alguma forma no seu inicio.. :) e para de bobagem, pq você arrasa nas suas produções.
      Obrigada por esse post transbordando de carinho.
      E melhoras aí para as suas pequenas. Ficar sem dormir deixa qq um rabugento mesmo.. sei bem o que é isso.. meus dois pequenos tb vez ou outra querem me enlouquecer.
      Que tudo melhore por aí !
      Um enorme beijo
      Cris

      • Feito a Mão disse:

        Cris, o prazer foi todo meu. Ainda lembro seu primeiro recadinho aqui, naquele psot do mini álbum do dia dos pais. Lembra? Já ali fiquei orgulhosa de tê-la por aqui, lendo o blog. Imagina agora!

    2. Adda Ritzel disse:

      Ô, Claudinha, que luta! Desejo melhoras para suas pequenas. Vou inclui-las em minhas orações.
      Sei como é essa história de não dormir direito. Viro uma rabugenta também, com enxaqueca, minha imunidade baixa e tenho crise alérgica. Sem contar que às vezes tenho até “piriri”. E ter filho doente em casa… era melhor que fosse sempre com a gente, né?
      Deus os abençoe! Beijão.

      • Feito a Mão disse:

        Adda, eu só não quero arriar depois que a tempestade passar, é só o que está faltando… Geralmente eu aguento o tranco bem e depois que passa o pior, eu desmorono.Mil vezes que fosse logo comigo. Eu me aperreio por elas. Clarinha me pediu uma injeção, mesmo que fosse da grossa pra fazer ela parar de tossir. Que mãe aguenta ouvir isso? Ela perdeu quase 20 dias de aula. Só quero ver pra repor essas tarefas. Vou sofrer…

    3. Flavia disse:

      Vou ler sua entrevista assim que possivel. Passei mesmo so pra desejar melhoras pras suas filhas. Crianca doente eh muito dificil, alem de dar uma pena, nao eh mesmo?
      Se Deus quiser, logo passa.
      Saude pra todos ai.
      Beijos

    4. Mônica Pinho disse:

      Adorei sua entrevista. Suas respostas foram bem pertinentes e serviram de exemplo pra mim. Sei que preciso ousar mais, pois fico com pena de gastar os materiais.
      Saúde pras suas filhas. Criança doente não dá pra ter prazer com nada. Entendo muito bem isso!

      Vou “futricar” seu blog todinho.
      Vou te seguir também.
      Passa lá no meu blog: www. luzeartedamonica.blogspot.com
      beijos.

    5. Claudinha querida,
      Parabéns pelo bate papo no Armazém Criativo saiu super bem !!!!!
      E quanto a onde de acontecimentos no Lar, estou rezendo por vocês, é uma fase, vai passar, confie em Deus!!!
      um xero, Jana

    6. Adriana Leal disse:

      Claudinha.. força!!! Crianças dodói é uma barra e ainda todas as nossas atividades do dia-a-dia!! UFA!!!
      Espero que as meninas melhorem logo, e vc possa retormar sua rotiina com mais tranquiladade. Dei uma passadinha no blog Armazém Criativo e adorei a entrevista, está ótima!!
      Um abraço!
      Adriana Leal

    7. Julia disse:

      Oi Claudinha, imagino o que está passando, criança doente é de partir o coração… melhoras para suas pequenas!!!
      A entrevista ficou muito bacana! Acho que a Cris significa para você o que você significa pra mim, o primeiro blog que me apaixonei!
      Beijos
      Julia

    8. Que loucura, Clau… Filho doente realmente acaba com a gente né? Aconteceu uma turbulência comigo também agora em agosto. :( Mas, graças a Deus, as coisas se ajeitam.
      Que Papai do céu dê forças a você e ao maridão para cuidarem dos dois tesouros mais preciosos da vida de vocês. Amém!
      E mande notícias quando puder. Grande beijo!
      P.S.: meu blog também tá paradinho que só! E nem dou conta de visitar todos os blogs que acompanho… Coisas da vida, né?
      Fique com a Paz de Deus e o Amor de Maria, que é mãe e entende bem seu coração. :)

    9. Ah!!!! Claro que li sua entrevista. Nem preciso dizer que curti de montão né?
      ;)

    10. Sueli disse:

      Querida, como já disse em outro post, desejo melhoras pelas gurias.
      E parabéns pela mãe talentosa que é e por tudo o que faz!!
      Bjs

    11. Cynthia disse:

      Claudinha o bate papo foi ótimo…como sempre com respostas claras e carinhosas…………Sempre condizendo com a personalidade forte q sinto em ti em cada post seu……….
      Sou sua fã…….e como sendo sua fã desejo melhoras mil às suas pequenas…….e a vc é lógico..rsrsrs
      Beijos

    12. Silvia disse:

      Só vim aqui desejar melhoras para as lindinhas! Bjs

    13. oi querida melhoras para as suas pequenas,e força para você,bjos.

    14. Claudinha, que os ventos da boa saúde voltem a soprar aí na sua casa, melhoras para as filhotas! Mãe com filho doente fica doida mesmo, a gente entende e torce para essa fase passar :-) Beijos!

    15. Claudinha, eu te entendo perfeitamente! Ultimamente ando com e-mails acumulados pra responder, fila de trabalhos para começar, pendências pra resolver, viagens à vista e uma festa se aproximando! É difícil dar conta de tudo e sempre me preocupo se as pessoas vão me achar mal-educada ou sem consideração. Eu gostaria muuuuito de poder responder todo mundo, mas há muito tempo que não consigo dar conta… é a vida, né? Sobre a Cris do Armazém Criativo, também a conheci há tempos e acho o trabalho dela lindo!!!!!! Olha só, acabamos perdendo contatoe nunca mais fiz uma visita, o que vou corrigir agora mesmo! Um grande beijo, parabéns pela entrevista e tenha um final de semana maravilhoso!!!!

    16. Marlene Casagrande Bortolin disse:

      Ah que peninha da Clara… pedir para tomar injeção? Nenhuma criança deveria ficar doente NUNCA!
      A Juju está tratando adenóide e sinusite, me corta o coração ouvi-la dizer que não consegue dormir pq está com falta de ar… acho que teremos que fazer a cirurgia, o tratamento não evolui. Só de pensar nisso fico sem chão…
      Mas, passei aqui na verdade pra dizer que adorei sua entrevista e deixei um comentário no Armazem da Cris. Parabéns e tenha um ótimo final de semana, com as duas filhotas super bem, se Deus quiser! Bjoooo

    17. Dani Ruivo disse:

      Muito legal a entrevista! Também estou na torcida para que os momentos difíceis passem e vc possa fazer mais uma linda festa para sua pequena. Estou tentando iniciar os preparativos da festa de 3 anos da minha filha que será em abril do ano que vem. Nunca fiz objetos de decoração de festa e será um desafio (principalmente pelo pouco tempo disponível), porém vc me inspira muito e se eu conseguir, mandarei as fotos. Será um orgulho tê-las postadas no “feito por suas mãos”! Beijos!!

    18. Minha querida, o mosaico está no ar! Seu post do último ficou em destaque!
      Coloca lá uns posts bacanas de festas!
      Beijos te espero ♥

    19. Sayonara disse:

      Claudinha, estou orando por você e sua família. Enquanto isso não se procupe conosco, mas desempenhe sua função mais importante que é a de mãe, afinal de contas é por causa dela que tudo isso aqui existe. Grande beijo e fiquem bem !

    20. Flavia disse:

      Oi Claudia, tudo bem? Espero que estejam todos melhorando ai na sua casa. Li sua entrevista e gostei muito. Tambem dei uma olhadinha no Armazem Criativo e acho que o bichinho do scrapbooking me mordeu… Estou com vontade de tentar e ja comecei a olhar uns kits por ai. Beijos

    21. renee disse:

      Claudinha, melhoras para as suas pequenas….

    22. Leni disse:

      claudinha

      parabéns pela entrevista no Armazem Criativo, e melhoras pra suas filhotas, força pra vc na luta diária…

      beijokas
      Leni

    23. Vanessa disse:

      Oh Claudinha melhoras pra suas filhinhas, é dá uma dor no coração quando a gente vê filho doente, melhoras pra elas. Fica com Deus.

    24. Vanessa disse:

      Li sua entrevista, vc é uma pessoa inspirada e inspiradora.beijão.

    25. Joana disse:

      Olá, Claudia
      Vim conhecer seu cantinho.
      Que chato suas filhotas estarem doentinhas. Espero que melhorem o mais rápido possível e que a festinha seja um sucesso.
      Li sua entrevista e gostei muito. Também me defino como uma mulher de fases, está até no meu perfil em meu blog,. Amei o filme os Miseráveis, é um dos meus favoritos, mas não li o livro ainda e sou louca para ler, e tb amei o filme Antes de partir, super rico em mensagens e faz refletir sobre relacionamentos.
      Foi um prazer te conhecer um pouquinbo mais.
      Beijinhos, com carinho

    26. Oi, amiga,
      Vou lá conferir essa entrevista! Deve estar sensacional!
      Posso entender o que sentiu. Foi o mesmo que senti quando você postou a minha primeira festinha aqui no blog, lembra? Fiquei felicíssima!!!
      Lamento essa “loucura” que está por aí! Filho doente deixa a gente desvairada, eu bem sei! Mas, logo, logo elas estarão bem! Deus é pai!
      Um beijo no seu coração e melhoras pras filhotas!

    27. Feito a Mão disse:

      Obrigada por todas as boas intenções, meninas! Parece que está resolvendo. Clara começou a reagir à medicação. Estou torcendo pra ela ficar boa logo e aproveitar a festinha no domingo que vem.

      Consegui render bastante neste fds. E ainda tive tempo de escrever 2 posts!!! Mas faltou material hoje e fiquei de bobeira. Dá raiva quando isso acontece. Mas nem sempre consigo me antecipar a todos os desvios de planejamento… faz parte. Aprovetei que não tinha saída mesmo e cochilei hoje à tarde, coisa que estava precisando muito… Nossa, como faz bem um cochilinho, não?

    28. Vanessa disse:

      Fofa eu amo esses cochilos, me dão ânimo mais do que uma noite de sono, que bom ….a tempestade passou…o dia de sol raiou.
      E a asma da filhota? Tenho uma tia que recebeu uma recomendação de um médico para que colocasse seu filho em uma aula de natação, dizia que fazia muito bem para quem é asmático, pergunta pra teu médico sobre isso.bjs

      • Feito a Mão disse:

        Fazem milagres, né Vanessa. Eu tava precisando. Ontem e hoje pela manhã rendi muito mais.
        Elas fazem natação. Pararam no inverno, porque a piscina é descoberta e a água fica fria, mas tá na hor ade voltar. Bem lembrado!

    29. Joici disse:

      Cláudia, acabei de ler sua entrevista, visito seu site há algum tempo e pude perceber que vc realmente é uma delicadeza como já imaginava…Vc foi minha grande fonte inspiradora na festa de minha filha que postarei em meu blog em breve.Um grande bj e minha admiração…

      Joici

      • Feito a Mão disse:

        Eba, Joici! Manda as fotos depois pro e-mail do blog, pra eu publicá-las aqui no “Feito por suas Mãos”. Vou fazer outra grande coletânea em novembro, pois outubro já morreu, né? E na correria da festinha da Mari e com as meninas dodóis nem consegui editar esses posts.

    30. Jéssica Rodrigues disse:

      Meu bbzinho já teve celulite ocular, se sua princesa estiver como ele, deve estar péssima como eu fiquei. Ver nossos babys dodois é a pior coisa, então quando são as duas de uma só vez. Haja coração viu!! Torço para que tudo ocorra bem, e que papai do seu ilumine sempre vocês !!
      “As dificuldades da vidas nos servem para que nossas vitórias sejam maiores!!” Beijos

    31. [...] ainda neste mês, fui entrevistada pela Cris, do Armazém Criativo, o que foi uma exeriência inesquecível, pois sou fã da Cris há muitos [...]

    Coloque seu comentário

    Por favor, preencha os seus dados e comente abaixo.
    Nome
    Email
    Website
    Seu comentário