Lembrancinha de festa tema Minnie – passo a passo do kit desenho – e indicação de leitura para quem curte viajar com a família


Bom dia, pessoal.

Eu não vou pedir desculpas pela ausência novamente, porque quem me acompanha já sabe o carinho que tenho por esse cantinho. Saibam que se não deu pra aparecer é porque as coisas realmente estão complicadas.

Esta será a semana mais movimentada e difícil do ano. Meu trabalho está me consumindo. Mas, se Deus quiser, depois do dia 3, terei parte da minha vida pessoal de volta. Para completar, meu raro tempo livre está sendo gasto com os preparativos da festinha da Mariana. Ou eu dedico meu tempo aos preparativos, ou posto sobre as milhares de coisas que têm passado pela minha cabeça.

Na reta final, resolvemos mudar o local da festa. Devido às recentes chuvas, minha casa está implorando por uma pintura externa. Não posso reclamar, muita gente ficou sem teto! Mas não dá pra fazer uma festa no quintal, enquanto a casa está em obras, não é? Assim, precisarei fazer uma errata no convite, informando o novo local… Apenas um detalhe. Tudo em ordem!

Mesmo na correria da próxima semana, não vou deixar vocês na mão, programarei alguns posts com os vários e-mails que recebi para a seção Feito por suas mãos. Tem muita coisa linda e de qualidade! Fico muito satisfeita de ver algumas dicas se multiplicando e ganhando vida em outras criações.

Além disso, a convidada da segunda-feira está mais que especial. Ela preparou um delicioso passo a passo que vai ser muito útil às festeiras de plantão. O melhor de tudo: ela ainda nos brindou com o molde feito por ela no AutoCad. Não percam! Vocês nem sentirão minha falta…

E para não dizer que não falei de festa….

Vou atualizá-los quanto aos meus recentes avanços nos preparativos da festinha da Maricota.

Como lembrancinha, escolhi fazer um kit desenho. Concluí os cadernos de desenho ontem e somente hoje pela manhã, terminei de customizar as embalagens de giz de cera.

Ainda falta embalar tudo e fazer os tags de agradecimento. Mas… tudo tem seu tempo…

Não vou dizer que foi difícil, mas que foi muito trabalhoso foi. Fiz um tutorial, embora acho sinceramente que não precisava. Será que estou subestimando a inteligência de vocês??? Mania de ex-professora, querer dar tudo esmiuçado… Bom, acho que não faz mal um pouco de redundância, pois ando recebendo cada pergunta por e-mail! Dessa forma, mesmo quem não é acostumada a mexer com artesanato vai entender como eu fiz a customização das capinhas.

Usei as peças do mesmo kit de scrap digital que citei no post do convite. Antes que me perguntem de novo: o kit saiu do ar e eu não posso enviá-lo por e-mail ou hospedá-lo em um site de download, algo me comprometi a não fazer, quando concordei com os termos de uso. É questão de ética. Sinto muito. Além domais se trata de um kit com imagens protegidas por direitos autorais, se a própria designer o retirou do ar, porque eu me arriscaria a distribuí-lo?

No entanto, nada obsta que sejam utilizados papéis de outros kits, associados a imagens retiradas do Google. E a ideia dessa lembrancinha pode ser adaptada a qualquer tema de festa. Não necessariamente Mickey e Minnie.

capa-de-caderno 1. Comprei cadernos de desenho, do tamanho pequeno.

2. Retirei o espiral de arame, cobri as capas da frente com cartolina carmem vermelha ou preta, em alguns casos. As capas de trás deixei como estavam, eram brancas.

3. Colei pedaços de papéis do kit digital que eu imprimi em casa, em papel Diplomata, branco, 180g, Opaline. A mesma coisa eu fiz com os adesivos que colei na lateral do caderno.

4. Imprimi as imagens do Mickey e da Minnie em papel 60kg para desenho, que é um pouco mais duro e resistente que o papel Diplomata. Recortei e apliquei no caderno usando fita adesiva dupla face emborrachada, a conhecida fita banana. Vejam nas fotos como ficou o efeito em alto relevo:

capa-customizada

5. Imprimi no mesmo papel as plaquinhas com o nome: Desenho. Essas plaquinhas fazem parte do kit citado. Pensei em usar o nome do convidado, mas desisti, pois sempre há crianças acompanhantes e isso iria criar um mal-estar, se essas crianças não recebessem uma lembrancinha personalizada. Além do que sempre tem a questão dos faltosos. Eu perderia um monte de material.

Não quis personalizar a capa do caderno com o nome da Mariana, deixei pra fazer isso na caixa de giz de cera.

6. Depois das capas prontas, enfiei um novo espiral de plástico transparente (é mais bonito e delicado e além do mais já tinha em casa, sobra do livro de receita de morangos, da festa da Moranguinho, e do convite livrinho de história, da festa da bonecas). Refiz os furos da capa com auxílio de uma chave de fenda pontuda. E colei um pedaço de papel chamex pelo lado de dentro, para dar acabamento.

7. Cortei o excesso do arame e enverguei as pontas para dentro, com auxílio de um alicate de corte e outro de torção, do tipo usado em artesanato de meia de seda.

8. Depois disso, cortei retalhos dos tecidos que eu havia usado para fazer os centros de mesa e dei pequenos nós em cada caderno, para dar um ar mais rústico e artesanal.

9. Para completar, hoje pela manhã, criei uma arte no photoshop e imprimi em etiquetas auto-adesivas, para customizar as caixas de giz de cera que eu havia comprado.

giz-de-cera

Pretendo embalar cada kit em saquinhos transparentes, amarrados com palhinha. Encomendei chaveiros em biscuit no formato da cabeça do Mickey e da Minnie. Penso em finalizar a amarração com esses chaveirinhos. Quando ficar pronto, tiro fotos.

Não ficou um só caderno igual a outro. Eis alguns modelos:

mickey-desenho minnie-caderno mickey-minnie-caderno Foi isso que andei fazendo enquanto não aparecia por aqui…

Agora, minha foto favorita, eu adoro fotos que mostram o trabalho todo pronto, dá uma sensação de dever cumprido…

 

Dica de leitura imperdível para quem gosta de viajar com a família

Nem só de atropelos se resume minha vida atualmente. Muitas coisas boas estão acontecendo e é uma pena que eu não tenha tempo disponível de escrever sobre tudo isso.

Mas aproveitando que já estou com a mão na massa… vou falar sobre um presente que recebi nos últimos dias.

Um dos meus posts sobre viagens com crianças atraiu uma leitora muito especial. A Patrícia Papp. Ela que é diretora de arte e autora do Crianças a Bordo, como viajar com seus filhos sem enlouquecer, além de comandar o delicioso blog Coisas de Mãe.

Trocamos alguns e-mails e descobrimos algumas afinidades… A Pati foi super gentil e me enviou um exemplar de seu livro de presente. E que presentão!!!!

Assim que ele chegou, fiquei curiosa por aprender um pouco mais com as experiências da Patrícia. Eu achava que já tinha viajado bastante com minhas filhotas, numa média de 2 viagens por ano. Mas a Patrícia me fez sentir uma verdadeira iniciante…

Seus filhos são pequenos ainda (o Pedro com 6 anos e a Luíza com 1) e ela já acumula milhagens de viagens feitas a lugares exóticos, como Tailândia e Dubai.

Eu poderia fazer uma listinha das coisas que mais gostei no livro da Pati, como: o formato – adequado a se levar no bolso durante uma viagem, a linguagem clara, objetiva e concisa, a divisão do conteúdo em temas, facilitando, principalmente, que encontremos determinada informação na hora do sufoco e muitos outros aspectos que eu considerei positivos.

Mas o que eu realmente mais gostei ao ler sua obra, foi a credibilidade que ela me transmitiu. Não se trata de um manual escrito por quem nunca saiu do conforto de sua casa, como naquele conhecido livro que virou filme “O turista acidental”. A Pati tem dicas que somente uma mãe viajante poderia dar. Detalhes que fazem a diferença crucial entre aproveitar o passeio e voltar com a bateria recarregada de experiências memoráveis ou se estressar a ponto de regressar decidida a nunca mais viajar acompanhada de crianças pequenas.

Seu conhecimento do mundo vem desde a infância, quando começou a viajar com seus pais pelo Brasil e América do Sul. Chegou a ser guia de grupos para a Disney, morou em Nova York, explorou a Europa e o Marrocos de carro, o Japão de trem e decidiu se casar com seu marido numa viagem à Grécia, como nos conta na orelha de seu livro.

Da leitura de “Crianças a bordo – Como viajar com seus filhos sem enlouquecer”, o qual eu devorei na ante-sala da aula de inglês da Clarinha, eu já listei algumas dicas para nossa próxima viagem em família: comprar protetores de assentos sanitários descartáveis é uma delas. Mas tem muito mais!!!!

Se você curte a experiência de viajar em família, não pode perder esse lançamento.

Eu já fiquei aqui formigando… querendo planejar nossa próxima aventura, porque como diz a Pati:

“Depois de uma viagem com crianças, você vai ter duas grandes vontades: uma é tirar férias sem elas, com muito menos bagagem e menos responsabilidades. A outra é viajar com eles de novo e passar pela experiência incrível de ver o mundo através dos olhos deles.”

Um excelente final de semana a todas vocês… eu passarei o meu trabalhando… que jeito?

Um cheiro,

Claudinha.

    Postado por Feito a Mão em artesanato,digital scrapbooking,festa infantil,leitura,papo de mãe,passo-a-passo,viagens | Comentários (59)
    

    59 Comentários to “Lembrancinha de festa tema Minnie – passo a passo do kit desenho – e indicação de leitura para quem curte viajar com a família”

    1. Paty disse:

      Claudinha,
      que surpresa ao ver a lembrancinha da Mariana… é bem parecida com a que fiz para a festinha do Leopoldo…
      acho que esse fim de semana vou conseguir postar no blog….
      Os cadernos ficaram lindos… e vendo, pensei em fazer algo assim para presentear os professores da Isabella, que são 7 no total… é sempre bom ter um bloquinho né… sou suspeita em falar, pois adoro papéis… bloquinhos, e afins…

      Nesse fim de semana, no sábado vou a um casamento e domingo amiga, vou ser mãe em tempo integral… correndo atrás do Leopoldo, que ainda não anda, mas mexe em tudo e sobe em tudo e na hora que ele dorme, amiga, tbm vou dormir, pois não é fácil, essa noite o bichinho estava aceso, foi dormir quase às duas da manhã e eu só pensava: Meu Deus, amanhã às 7 tenho que trabalhar… estou um caco!!!
      Beijokas e ótimo fim de semana

    2. Micheli disse:

      Oi, Cláudia.
      Tudo muito lindo!
      Olhe que coincidência, eu pensei na mesma idéia de lembrancinha para a Clara, bloquinho para colorir. Já comprei o giz de cera, só que fiz o bloquinho de desenho em tamanho menor que o seu e mais simples também. Ainda não está tudo pronto, quando estiver posto no blog, se quiser ver. Todos os amiguinhos dela esse ano deram goloseimas de lembrancinha e eu quis ser diferente, aí a idéia.
      Adorei, seu trabalho é maravilhoso.
      Um beijo grande.

    3. trecos e apetrechos da Fran disse:

      Claudinha, os cadernos de desenho ficaram lindos demais, que capricho!!! Uma super lembrancinha, as crianças vão amar.
      Vou procurar esse livro, pois é sempre bom dicas para viajar com as crianças…
      Também estou na corrida esses últimos dias, um excelente final de semana.
      BJS

    4. Anonymous disse:

      Ola

      estas lembracinha estão lindissimas

      pode-me dizer se faz favor qual é o nome do tipo de letra que usou?

      Obrigada

      jinho

      Flor

    5. Silvia Azevedo disse:

      Claudia, os cadernos de desenhos ficaram lindos! Para a festa da minha Amanda estou pensando em fazer algo tambem nesse sentido. Depois que decidir e fizer tudo, te mostro.
      Quanto ao livro parece ser realmente bastante interessante, ja que viajar com crian;as da trabalho mesmo. Vou ver se compro um exemplar.
      (Desculpe a falta de acentuacao, mas estou usando outro computador e nao consigo achar os acentos!)
      Cheiro pr'oce tambem!

    6. mundodamari disse:

      Claudia, que capricho! parabéns pelos cadernos!! beijos

    7. Marta disse:

      Deve ter dado uma trabalheira mesmo, mas ficou tão lindo! Como vc é caprichosa e habilidosa!
      O caderno tá lindo demais.. tudo personalizado. Até eu queria um desses… huahuahauah
      Essa festa certamente será um sucesso!
      Beijocas

    8. Lu sayão disse:

      Ai, Cláudia,

      que saudade que eu tava de ver as suas artes!!!! e que texto gostoso de ler!!!
      fiquei "seca" para comprar o livro que vc citou e muito admirada com a beleza do caderno de desenhos! xiiiii, fiquei até envergonhadinha do "pinte e rabisque" bem humilde e simplezinho que eu fiz para o niver da minha amada filhota q será em novembro. Mas vai ficar a sua inspiração para o niver do proximo ano porque agora não dá mais para mudar…. rsrsrsrs
      Não precisa ficar se justificando com as "ausências" porque é claro que isso só acontece pq vc está presente na sua família e nas artes preparadas em prol dela.
      Parabéns! Parabéns! Parabéns!
      E que depois venham mais coisas lindas pra gente se deliciar!
      Excelente final de semana e grande beijo para vc e sua família

    9. candice disse:

      Oi claudia, quero antes de tudo te dizer que vc tem sido uma inspiração para mim. Sou mãe de uma menininha linda de 9 meses, e desde o dia que decidi fazer o aniversario dela de 1 ano,vc tem feito parte da minha vida. Engraçado como mãe pensa parecido,pois qd vc escreve é como se fossemos grandes amigas.Vou te mandar depois as fotos das coisas q estou fazendo com inspiraçao nas suas ideias, como as borboletas, as flores de tecido, pois a festa de Marina vai ser com o tema jardim.Um beijo enorme candice

    10. Agora vou ter que me virar nos 30... disse:

      Claudinha os preparativos estão lindos demais ! Beijinhos

    11. Coisas de mãe disse:

      Oi Claudinha, adorei os comentarios sobre o livro que bom que você gostou, estou super orgulhosa!!! Não sou tão rpendada em algumas coiss, mas o que sei fazer é dividir minhas experiencias! Por favlar nisto, todas estas imagens estao me insirando muito para a festinha da Luiza de 2 anos. Vamos ver o que vai sair!!!

      beijos e bom fim de semana, espero que vc consiga descansar! beijos

      Pati

      http://coisasdemae.wordpress.com

    12. Anonymous disse:

      OI Claudia, eu realmente gosto muito do seu blog, eu olha todas as novas postagems. Eu queria pedir um favor bem grande, e que eu trabalho numa ong chamado ABCARE-SP e de vez em quando eu faço um jantar e vendemos os ingressos para angariar fundos, vamos fazer um agora em outubro e eu queria fazer o `carre de cordeiro com pasta de milho`que vc postou uma foto, so que nao tem a receita, sera que vc podia me mandar? Eu ia ficar muito agradecida. Muito obrigado, e desculpa o portugues ruim, e que eu sou estrangeira (francesa) e apesar de estar aqui um bom tempo ainda nao escrevo muito bem. De novo muito obrigado. Melody (meu email e melalitiff@yahoo.com

    13. Liagreice de Medeiros disse:

      Como sempre, maravilhoso!!
      Parabéns, Claudia, vc é o máximo!!

    14. Shirley Christiane disse:

      Claudia,

      Lendo seu post logo me recordei de um antigo, quando você mostrou os convites finalizados, como toda mãe e professora (eu tb sou rsrsrs) teve aquele sexto sentido sobre a festa mudar de endereço, lembra?
      Mas imprevistos acontecem e esse vc vai superar com toda a sua criatividade e dedicação. E que dedicação, as lembrancinhas ficaram lindas! Esse ano no niver da Olivia como fiz uma festa pequena (amigos e parentes mais próximos) confeccionei sacolas de tecido com um bolso em etamine, onde bordei o nome da criança em ponto cruz. As sacolinhas eram diferentes, pois utilizei vários tecidos. Ao final da festa, cada criança encheu sua sacola com as guloseimas e amaram.
      Já estou super curiosa para conhecer a próxima convidada…

      bjks
      Shirley

    15. Shirley Christiane disse:

      Escrevi tanto e esqueci de dizer que já vou procurar o livro, muito boa a dica para presentear amigas e para usar em momentos de emergência rssrsrs. A dica dos protetores eu já sigo desde que a Olivia tirou a fralda…agora é ler para aprender novas…
      bjks

    16. Silvia Azevedo disse:

      Que coincidência, Candice tem uma filha da mesma idade que a minha e vai fazer a festinha de 1 ano com o mesmo tema! Mas tentei acessar o perfil dela no Blogger e ele não está disponível. Queria tanto poder entrar em contato com ela… Claudia ou alguém por aí consegue me ajudar intermediando o contato?
      Agradeço desde já!

    17. Daniele Mariano - AL disse:

      Ficaram um espetáculo! Lindos demais! Ainda bem que não vi antes senão ia querer fazer também…rs
      Vim aqui para te agradecer. Ontem consegui fazer os docinhos da Minnie (que foi promovida de monstrinhas para Minnie graças a vc… não ficaram uma perfeição iguais as suas, mas se minha filhota as reconheceram de imediato já foi um belo progresso…kkk) Mas só fiz 50, fiquei 4h e meia pra fazê-las. Ah peguei a dica da Fabi sobre o corante gel soft, e consegui a cor bem mais rápido… vou passar lá no blog dela pra agradecer também.
      Quando passar a festa eu mando as fotos pra vc. Ain só falta uma semana..
      xero

    18. Ioly a dona do verdades... disse:

      Ficou muito legal, uma ótima idéia, os pequenos vão aproveitar bastante.
      Pela primeira vez encarei esse negócio de feito à mão e adorei. Preparei tudo na festinha de 2 anos da minha pequena.
      Parabéns pelo artesanato, dá um trabalão, não é?
      bjk

    19. Juliana! disse:

      Olá Querida!
      Estou encantada com a lembraça da festa da mariana!

      BJOS

    20. veronikaeventos disse:

      Claudinha,
      Seu blog é cheio de carinho…quero te fazer um pedido…quero muito, muito aprender artes no photoshop, daqui a 15 dias é o aniversário da minha filha e para ficar mais charmoso, quero fazer algumas coisas personalizadas. Vc pode me ajudar?
      Pode ensinar o passo a passo para fazer o rótulo da latinhas mint to be, em papel adesivo, tipo esse que fez para a linda lembrança?
      Eu baixei o photoshop, mas estou aqui arrasada me sentindo super ignorante…me ajuda, por favor…obrigada.
      Bjs

    21. Anna Meirelles disse:

      Oi Claudinha!!!

      Como sempre, vc e seus maravilhosos caprichos. Adorei o texto.
      O niver da Sophia tá chegando e como sempre, imprevistos no orçamento, fui praticamente obrigada a fazer um cirurgia de retirada de pedras nos rins,mas estou bem graças a Deus.
      Vou ter que comprar um kit festa e as demais coisinhas vou fazendo aos poucos.
      Depois eu te envio as fotos dos docinhos de leite ninho que fiz. Fiz pensando no tema Jardim Encantado, mas vou fazer da Moranguinho Baby, então os docinhos estão completamente fora do tema.
      Fica com Deus!!!

    22. Simone Scharamm disse:

      Oi, Claudinha,
      Que lindos os cadernos!!! Você é tão caprichosa, amiga…eu não tiraria o espiral de arame, teria preguiça,rsrs! Mas ficaram perfeitas as lembrancinhas! Parabéns!
      Tá trabalhando demais, né? Espero que consiga um tempinho pra relaxar em meio a tudo isso!
      Ah…tô fazendo umas coisinhas bem legais para levar para o Chá da nossa querida Kátia, que está chegando…eu estou super feliz de participar!
      Beijos!!!

    23. Debbys disse:

      um dia eu vi esse livro na leitura!!! kakakakaka… e eu quero uma lembrancinha!! =P ando totalmente sem tempo de fazer meus artesanatos… tá dando saudades ja..
      bjssss

    24. Gracy disse:

      Que lindo´com certeza as crianças vao adorar…..

      bj

    25. Feito a Mão disse:

      Bom dia, meninas!

      Bom, vou comentar rapidinho, pois já estou de saída…

      Pati, que bom que gostou do post. Achei importante difundir seu livro, pela utilidade dele.

      A fonte que eu usei, para quem perguntou foi a Disney script 4.1

      Silvia, o perfil dela é indisponível, não tenho seu e-mail. Que pena!

      Melody, mandei o e-mail.

      Obrigada pelos elogios, meninas. Estou de saída., Bjks a todas e ótima semana!!!

    26. Taís disse:

      Oi! Descobri teu blog hj e fiquei encantada com tanta coisa linda! Já estou seguindo…
      Bjs

    27. Patricia Novaes disse:

      Que lindo! Amei!
      Um verdadeiro capricho e uma inspiração pra gente! Não vejo a hora de começar a fazer festinhas pro meu baby que chega mês que vem e assim dar asas a imaginação!
      Ah, passa lá no nosso blog q a minha irmã tá fazendo um sorteio bem legal.
      Beijinhos,
      Patricia Novaes
      http://coisinhasdafamilia.blogspot.com/

    28. Isabele disse:

      oi Claudinha…mt lindo seu trabalho!!!

      Tb adorei essa idéia e gostaria de fazer para o aniversário da minha filha…vc pode me dizer qual cola usou para colar a cartolina na capa e se puder me passar as imagens te agradeço.
      e-mail: maria_isabelema@yahoo.com.br

      Bj,Isabele.

    29. Natalle Razera disse:

      Menina, adorei tudo da minnie que você faz, embora eu também queira fazer eu mesma, não consigo encontrar em lugar nenhum um template maneiro, nem onde você comprou…
      Parabéns viu…
      Vou continuar tentando…
      Bjinho

    30. Cristiane disse:

      Claudinha, amo seu Blog!!!! Pelo amor de Deus faz um PAP de como customizar embalagens no photoshop, para a gente aprender a personalizar as lembrancinhas.

      Bjm

      CRISTIANE – GOIÂNIA/GO

    31. catiaparra disse:

      Olá, Claudinha !!!

      Conheci o seu blog ontem e estou apaixonada, vc faz coisa encantadoras, eu vi a coisas lindas que vc fez para a festa da Mariana e ai fique mais sua fã, eu vou fazer a festinha da minha baby da Minnie tmb vai ser em junho, eu consegui fazer alguns desenho no Paint, mas demora muito…….uffa , gostaria de saber se para comprar o Kit da Minnie digital é somente pelo Just So Scrappy, vc não conhece outro local para me passar, pq eu não consegui comprar de jeito nenhum fazem dois dias que estou tentando naver no site e nada………
      Muito obrigada por ser esta pessoa boa que gosta de compartilhar suas idéias e criatividade sem nenhum fim lucrativo, o mundo precisa de mais pessoas como vc !!!!!
      Meus PARABENS !!!!!

      Bjs…….

      Catia

    32. [...] de desenho foram dispostos na lateral da mesa principal. O pap de como fazê-los já foi publicado aqui. Notaram que no arremate do laço de palha colei um selinho de biscuit com a silhueta do rosto da [...]

    33. [...] respirando cartas de baralho, aproveitei umas cartolinhas pretas e vermelhas que haviam sobrado dos cadernos de desenho da festinha de Minnie e acabei por criar, meio sem querer, a decoração que ficará na parede por trás da mesa [...]

    34. Soraya disse:

      Lindo mesmo!!!
      Estou anotando tudo, tantas idéias boas…
      Beijos

    35. anna clarissa disse:

      parabéns,lindo trabalho e obrigada por compartilhar conosco.

    36. GISELLE DUTRA disse:

      Olá! Tenho uma menina com 6 meses, Ana Clara, em abril ela fará 1 ano.. Penso em fazer uma festinha da Minnie e adorei as lembrancinhas do livro de desenho. Gostaria de saber os valores e quais outras idéias vcs tem para oferecer, inclusive o convite.
      Att.
      Giselle Dutra

    37. geysa disse:

      olá!gostaria de saber qto sai o valor do caderno de desenho com motivo do mickey

    38. Evelyse Pimenta disse:

      Amei os cadernos de desenhos, parabéns pela criatividade e que Deus continue te usando para benefícios de outros. Obrigada! Evê!

    39. Mirele Costa disse:

      oi, gostei muito do caderno de desenho da Minnie, queria saber se vc faz menor e mais simples, precisava de 50, tema minnie vermelha.
      Obrigada

    40. Fernanda disse:

      Olá!! Adorei o caderno! Lindo demais!!! Parabéns! Vou tentar fazer para a festa dos meus filhos. Me diz uma coisa, que papel é aquele preto e vermelho de bolinha branca que você colou acima do caderno?

    41. telma disse:

      Boa noite seus trabalhos são perfeitos,e tenho uma duvida tenho uma multifuncional hp photsrmart poso fazer essas personalização nela?

    42. jessica disse:

      eu achei outimo

    43. jessica disse:

      eu achei outimo muinto criativo

    44. sandra costa disse:

      lindo!!! parabéns…tbm faço trabalhos parecido com o seu,eu uso tecido com manta acrílica etc. e outros materaissão cadernos para 15 anos…bjOOOooo.

    45. Viviane disse:

      Adoreiiiii… Minha baby ainda tá com cinco mesês, mas já tô pensando no aniversario dela que será em março de 2013. Pensei no tema da minnie, e fazendo uma pesquisa encontrei vc… adoreiiiiiiiiii mesmo, e não acho que você tá subestimando nossa inteligência, acho importante que coloque o passo a passo pra gente saber com detalhes tudo que você usou e como fez etc… bom até março termino de fazer o dela e te mostro como ficou. parabens a festa ficou lindaaaa. bju

    46. Nossa adorei queria saber todos os materiais que precisa para eu fazer também…Espero respostas

    47. Lucia Loriato disse:

      Bom dia. Você faz locação? Se positivo estou precisando da Minnie Vermelha (1,00 m altura) para o dia 20/07. Local – Bairro de Pinheiros – São Paulo-SP
      Obrigada

    48. Fernanda Gomes disse:

      Parabéns,uma linda ideia…vou vê se consigo fazer para o niver de minha princesinha!!!

    49. Valeska disse:

      Olá amei o caderninho da minnie vc poderia me passar os scripts para mim por email ??
      valeskathuany@hotmail.com

    50. marilene disse:

      A festa da minha princesa tbm vai ser da Minnie.Estou encantada com todas suas dicas. Obrigada!

    51. alcione disse:

      oi amei tudo sou uma mae como voce adoro fazer eu mesma tudo dificil e dar conta de tudo mas com amor no final da tudo certo ea coitada da mae acabada mais feliz

    52. Caroline Pinheiro disse:

      Seu trabalho é lindo……
      Qual a fonte usada para escrever a palavra desenho???
      Parabéns!!

    53. suenia Silva Medeiros disse:

      Olá , você está de Parabéns ficou tudo muito lindo, e vou copiar sua ideia do caderno de desenho, afinal de contas coisas boas devem ser copiadas. Mas esu gostaria de saber onde vc conseguio o cortador de biscoito do Mickey e da minnie, pois estou com uma dificuldade enorme de acha-los. Obrigado desde já.

    Coloque seu comentário

    Por favor, preencha os seus dados e comente abaixo.
    Nome
    Email
    Website
    Seu comentário