Inspiração de festa com tema Minnie – Participação especial da Luciane Casas Mesquita


Basta dar um descanso para a mente que ela volta a trabalhar a todo vapor e se inspirar com as ideias maravilhosas que encontro pela net afora.

Resolvi fazer um post exclusivo com as inspirações originais que encontrei por aí, porque mesmo que eu não utilize todas as ideias, ao menos podem servir de inspiração a outras mamães. Tudo factível e bem dentro da nossa realidade. Afinal, fazer festa com dezenas de milhares de reais, é muito fácil, né? Criatividade com pouca grana é que são elas.

Logo abaixo coloquei os créditos de onde tirei as imagens, ok? Inspiração_festa-da-minnie De cima para baixo, da esquerda para a direita:

1. Faixa decorativa, do Party Pops;

2. Dedoches do Mickey e da Minnie, do Minhas Marias. Ótima opção de lembrancinha, principalmente se as crianças forem bem pequenas;

3. Cupcakes da Minnie, by Love Cupcakes;

4. Tiara que eu já nem me lembro de onde tirei. Estou fazendo umas iguais a esta, graças a ajuda da Elaine, sem a qual eu não teria obtido o material necessário;

5. Flores de papel crepom (não lembro a fonte desta foto, mas aqui no blog tem o pap);

6. Álbum em scrap, da Regiane Torres;

7. Maçã confeitada do Mickey. Aqui tem a receita. E aqui tem um vídeo da Marceline’s Confectionary, ensinando a fazer Minnie Mouse Candy Apples;

8. Cupcakes da Minnie, do Feito Confeito;

9. Necessaire em feltro da Érika, do Bonekinha;

10. Docinhos Modelados da Edleika Terumi.

Como eu disse logo no título deste post, hoje contamos com a participação especial da Luciane Casas Mesquita, que acaba de criar o Minhas Artes e nos presenteou com um belo passo a passo de como ela fez as bolsinhas em EVA, que acomodaram as guloseimas no último aniversário de sua Sofia.

A Lu é uma amiga virtual antiga. Já fomos companheiras de temas de festa em vários anos. Como eu, ela não se importa de compartilhar os tutoriais e dicas que vai acumulando e desenvolvendo ao longo dos anos. Isso nos aproximou. Ela me ajudou em várias vezes, como nessa pintura chanfrada que ela ensina a fazer abaixo. E eu tentei retribuir, na medida do possível, com o tutorial de algumas técnicas que ela não soubesse (o que é uma raridade, já que ela é fera em artesanato, costura e cia!). E viemos trocando ideias desde então… Vocês já conhecem o trabalho da Luciane, é dela a criação da luminária com potinho de papinha. Eu só divulguei a ideia dela aqui.

Bolsinha em EVA (emborrachado) da Minnie, feita pela Luciane Casas Mesquita pap

 

Material:

1 Pincel chanfrado para fazer as bordas

1 Pincel fino para o contorno (para quem não tem prática pode ser feito com caneta de retroprojetor, aquelas que escrevemos em CD)

Tinta para artesanato (sempre à base de água)

Cola especial para EVA

Estopa

E.V.A. cortado para bolsa (tamanho usado 30 x 15 cm)

Tiras em EVA, na largura desejada

Transfira o risco do molde para o EVA, corte as peças do rostinho, do laço e da carinha preta.

Minnie 001

Observação: A superciano é a cola usada pela Lu para colar o EVA. É o mesmo tipo de cola da super bonde, por isso ela avisa para tomar cuidado pra não colar os dedos e recomenda deixar longe das crianças. Eu mesma uso a cola quente, mas tem de ter cuidado para não ficar grosseiro o acabamento, quem não tem prática pode se atrapalhar.

Ela adverte que se deve fazer a pintura, deixar secar bem e só depois colar as partes do rosto.

Passo a passo da Luciane

Cole cada rostinho na parte preta até as bochechas, preencha com estopa e cole o restante direto sobre a bolsa. Ela diz que colou primeiro a parte preta na bolsa deixando uma abertura embaixo para o preenchimento. Depois fechou e aí colou a parte bege em cima já pintada.

Faça os laços duplos e cole deixando a parte inferior aberta. Preencha com estopa e cole o fundo. Coloque a parte superior em cima do fundo antes de chanfrar para ver o lado correto.

Na foto da vista lateral da bolsa, dá para ver direitinho o alto relevo.

O chanfrado é a mesma pintura feita em madeira, só que no E.V.A. a Luciane diz que é preciso deixar o pincel um pouco mais úmido, porque ela não desliza fácil como na madeira.

Ela até encontrou um vídeo no youtube que ensina como fazer a pintura chanfrada. Que gentil!

Centro de Mesa da Luciane

Aproveitando o ensejo, abro um destaque especial para os centro de mesa que a Luciane confeccionou, utilizando nada mais nada menos que latas de Nescau vazias, musgo, pirulitos de açúcar, EVA preto e muito bom gosto. Ecologicamente correto e lindo demais! O charme ficou por conta do bom gosto das pinturas que ela fez na lata.

centro-de-mesa

Luciane, muito obrigada pela participação. Sua criação ficou linda de viver! Aposto que as crianças não jogaram suas bolsinhas fora depois da festa.

Um pedido de ajuda

Aproveitando o ensejo, encontrei alguns modelos de cortadores de biscoito em formato do Mickey e da Minnie pela internet a fora, e simplesmente eles agora fazem parte do meu sonho de consumo. Se alguém souber onde posso encontrá-los aqui no Brasil, por um preço razoável, já que este primeiro eu encontrei no mercado livre por cem reais (uma obscenidade!) por favor me avise. Eu ficaria muito grata, de verdade.

É que eu me apaixonei pela ideia da Flávia Gus de fazer biscoitos como lembrancinhas. Não aguento mais aqueles detestáveis sacos de balas… Não há glicose que se mantenha em níveis saudáveis com tanto açúcar. A receita e o passo a passo do biscoito, ela colocou aqui.

 

 

Achei este outro modelo, mas num site português, Formas e cortantes. Quem souber ou encontrar algo parecido, me mande um e-mail, por favor.

 

 

Uma ótima semana a todos!

    Postado por Feito a Mão em artesanato,centro de mesa,EVA,Faça a festa você mesma,festa infantil,passo-a-passo | Comentários (73)
    

    73 Comentários to “Inspiração de festa com tema Minnie – Participação especial da Luciane Casas Mesquita”

    1. Leila disse:

      Oi Cláudia! Estou sempre espiando seu blog e ADORO!
      Quanto às forminhas, vc já pensou em mandar fazer? De repente dá certo… uma vez uma conhecida mandou fazer umas forminhas de biscoito e ficaram boas ( isso aqui no interior de MG)Bjos!!!!

    2. Juliana Yajima disse:

      Oi Cláudia!!
      Eu disse que passaria por aqui mais vezes, não disse?!
      Tantas inspirações com o tema da Disney que estão me deixando com uma vontade enorme de fazer uma festinha do MIckey para meu pequeno. Agora, com a ajuda de seu blog estou tentando uns scrapbooking, por enquanto nada "usável", mas assim que sair algo eu te mando.
      Quanto as forminhas eu ainda não seu onde você pode estar encontrando, mas se souber de algo eu te mando por e-mail.
      Um beijo e até a próxima!!!

    3. Larissa disse:

      Olá Claudia, Adorei, muito legal a dica, Minnie sempre é Minnie, des de quando era criança e tem cada vez mais novidades e decorações… vc me inspirou no proximo aniversario da minha filha!!! T+
      Beijos

    4. Rosi disse:

      Delícia de post, heim Claudinha?!

      Adoro a Minie, um tema sempre tão atual, não é mesmo?

      Bjs

    5. Bird disse:

      Cada belezura!!

      Estou agora fazendo umas etiquetas para uma cliente da Minnie!

      ADOREi os piruliteiros!!!

      beijocas

    6. trecos e apetrechos da Fran disse:

      Quantas idéias lindas!!!!
      E você colocou muito bem, é fácil fazer uma festa linda gastando muito dinheiro, mas economizando em tudo que é possível é que inicia o desafio (que nós adoramos, né?) hehehe
      Achei linda a sacolinha e os centros de mesas, bem originais.
      BJS

    7. Simone Scharamm disse:

      Tudo muito lindo, amiga!
      Adorei as bolsinhas da Luciane e os maravilhosos doces da Terumi! Inspiração é o que não falta, né?
      Beijos e ótima semana pra você!

    8. Simone Scharamm disse:

      Ah…a ideia dos biscoitos é muito boa, foge daquele monte de doces, não é mesmo? Acho que eu já vi desses cortadores…se encontrar, te falo.
      Beijos!

    9. LUCI disse:

      Bom dia menina! Noooossa, do jeito que vocÊ colocou ficou muito melhor. Tenho que organizar minhas idéias melhor. Penso muita coisa ao mesmo tempo kkkk. Adorei! Bjs

    10. camila disse:

      Oi Claudia!

      dê uma olhada no site da Barra Doce, uma loja do RJ, costuma ter bastante coisa diferente: http://www.barradoce.com.br

      abraços,
      Camila

    11. Tais disse:

      Oi, Cláudia!
      dê uma olhada nesse site: http://formasecortantes.blogspot.com/2009/05/cortadores-em-inox.html
      Talvez eles possam te ajudar.
      Beijos,
      Tais

    12. by Fernanda disse:

      Olá Claudinha! Passei por aqui e fiquei encantada com o novo visual do blog, ficou um doce, parabéns! Se já era bom navegar por aqui agora ficou ainda melhor, você sempre nos surpreendendo…
      Estou acompanhando a montagem da festa da sua Maricota, também estou nos preparaticos da festa da minha Maricota que será em dezembro, aproveitei sua dica de fazer tudo aos poquinhos e está indo de vento em polpa! Depois vou te mandar as fotos, estou caprichando, e aproveitando todas as suas dicas…
      Um gde bjo!

    13. Fabi Carvalhos disse:

      Claudinha, já estava até estranhando vc não aparecer por lá, afinal é uma coluna p/ blogueiras de verdade, seu caso.:) Bem da verdade não sei nem pq me convidaram, mas bem que gostei! :)
      Ah! Se vir destas forminhas por aí pode deixar q te aviso!
      Beijão,
      Fabi

    14. Micheli disse:

      AMEI o post, as idéias são lindas demais! Estou programando o aniversário de dois anos da minha filha com esse tema e pretendo fazer tudo, então fiquei muito feliz com essas suas sugestões! Obrigada.
      Um beijo!

    15. Marta disse:

      Essa festa será um sucesso! Ótimas idéias e coisas super lindas! Adorei as latinhas com o pirulito e a bolsa é fofa demais!
      Beijocas

    16. Debbys disse:

      nosssa, pára! eu quero ir numa festa assim! kakakaka.. que lindos os enfeites! amei! ^^
      bjsss

    17. Leticia disse:

      Clau
      Essa era a minha festa dos sonhos de criança. Sonhava com isso ou com alguma coisa de princesa… mas as minhas sempre foram "sem tema"… rs.
      Estava discutindo com uma amiga que vai fazer o primeiro aniversário do filho… rs. O marido quer fantasiar o menino de algo do starwars e ela quer mickey… vou separar o link pra ela.
      Beijos
      lelê

    18. Cláudia disse:

      Obrigada pelas dicas, meninas. Já separei os links e vou fazer a consulta de frete. Sabia que vcs me ajudariam.
      Que bom que gostaram adas dicas… vou agora mesmo adiantar as coisinhas da Maricota. Um cheirão pra todo mundo.

    19. Katia Bonfadini disse:

      Quanta coisa legal, Claudinha!!!! Amei os pirulitos coloridos com orelhas!!!!! Seus posts são tão completos sempre, sempre! Tenho a sensação de que a festa está toda pronta!!!!! Grande beijo!

    20. Cândida Nolasco disse:

      Oi! Fiquei encantada com os centros de mesa de lata de nescau. Como foi que a Luciane fez para pintar cada uma delas? Entrei no blog dela mas não fala sobre isso… Por favor, você poderia me ajudar? Irei fazer a festa de 1 ano de meu filho com o tema Cocoricó e coloquei na minha cabeça que farei esses centros de mesa pintados… São um espetáculo.
      Me mande notícias! bjos
      candida_nolasco@hotmail.com

    21. Fernanda disse:

      Parabéns tá lindo seu cantinho
      amei um encanto te desejo uma linda tarde com carinho

    22. Natasha Martins disse:

      também concordo que os saquinhos de bala são…u ó!!! tomei birra deles! haja sangue para tanta glicose!
      se não me engano, vi uns cortadores destes aqui em brasilia, vou confirmar e te aviso (eu achei que tinha vista, mas me virei, encostei num vaso carissimo na loja (que tem de tudo, cortador e vaso de 120 reais…) e fiquei no preju do vaso caro qeu quebrei, snif. Fiquei tao desolada que so levei o que já estava na cestinha.

    23. Verônica Cobas disse:

      Oi, Claudia

      Posso não falar da festa ou mesmo do seu encantador talento de fazer do processo de produção da festa um exercício lúdico e enriquecedor? Sei que posso, até porque te admiro o suficiente para fazê-lo. Queria falar um pouco de um tempo em que me oferecei ser criança ou ter olhar de criança sobre o mundo mágico de Minnie e sua turma. Fui pela primeira vez ao mundo Disney com 39 anos e já levando João Henrique e Ana Luiza. Foi uma conquista imensa e desde sempre imaginei que quando isso – que acompanhei de longe através dos amigos e dos familiares – acontecesse comigo, me ofertaria o bem de viver intensa e ludicamente. E assim o foi. Permiti que o impacto do delírio infantil do mundo mágico me tomasse sem rédeas e ali, como agora, fui criança outra vez e sempre. De lá para cá, já estive outras vezes e em janeiro de 2011, junto com Ana Luiza, vamos novamente, desta vez para conhecer – e curtir, e vibrar, e viver sem preconceito – o parque de Harry Potter.
      Quis contar tudo isso porque que é com esse olhar vibrante, instigante e quente que vejo os passos que levam à festa que aqui você nos conta.

      Bom demais pensar nisso e te contar também. beijos

    24. Cláudia disse:

      Oi, meninas, minha internet está péssima, caindo e falhando… vou ver se consigo responder alguns comentários antes que ela despenque de vez.

      Vê, que sensação boa… eu nunca fui à Disney, íamos este ano, mas decidimos adiar até as meninas crescerem e poderem aproveitar mais. Mário já foi algumas vezes quando solteiro e adorou. Dizem que é diversão pra toda idade.

      Natasha, Fabi, Taís, Simone, Leila e Juliana, muito obrigada pela ajuda e atenção! Acabei encontrando o primeiro cortador no e-bay e uma amiga, que tem cadastro vai pedi-los. O custo final ficou em 18 reais, já com frete. E o produto vem de Hong Kong… Foi ótimo, né?

      Luci, minha querida, o brilho é seu, não duvide de sua capacidade de se comunicar e de transmitir conhecimentos. Vc é direta, simples, objetiva e muito assertiva. Obrigada por sua participação. Fico honrada com sua presença em meu cantinho.

      Cândida, vc experimentou deixar um recadinho no blog da Lu? Ela acabou de montá-lo. Está novinho em folha. Este post foi um presente dela para o feito a mão. Ela ainda não o divulgou lá no cantinho dela.

      Meninas, sei que estou em falta com todas vcs. Vou me desculpar de novo, mas fiquei sem empregada. Tem sido um sufoco, mal tive tempo de dar conta dos afazeres domésticos e profissionais. O blog e as visitas acabaram ficando em terceiro plano.

      Sorte que os posts já estavam agendados… Peço que me perdoem a ausência.

      Agradeço de coração todos os recadinhos e principalmente das novatas. Não pensem que estão sendo ignoradas. Leio todos eles, por e-mail, quando posso. Mas nem sempre dá tempo de respondê-los, pois muita gente não divulga e-mail no perfil.

    25. Marlene disse:

      Ah como eu adoro Mickey/Minnie, quem sabe ainda convenço Juju a fazer uma festa com este tema!

      A Luciane tem muuuuuuita criatividade, já acompanhava seus preparativos pelo picasa, agora com blog, ficou melhor ainda!

      Uma dica que achei, procurando coisas de princesas, aqui tem TUDO com orelhinhas:
      http://mousehousedigiscrapping.blogspot.com/2009_09_01_archive.html

      Bjão Cláudia!

    26. air max nike disse:

      Thank you very much for this article!
      For a long time I have done exactly what you warn against. This article was a slap in the face – but a needed one.
      That being said, what is the value of an intuitive explanation? Is it to give a lay person an "ah-ha" moment? Is it good to have SOME understanding, even if it is "vague and mush?"
      nike air max
      air max nike
      cheap nike air max

    27. Anonymous disse:

      oi, vc já pensou em fazer o molde do cortador em papel e levar para um serralheiro,… fiz isso com um molde de rosa que minha mãe queria e deu super certo, beijos e boa sorte!

    28. Tais disse:

      Oi, Cláudia!
      dá uma olhada nesse link:
      http://www.mypartyfile.com/blog/?tag=mickey-mouse
      tem muita coisa legal, inclusive de comida.
      Beijos,
      Tais

    29. Tais disse:

      Oi, Cláudia!
      dá uma olhada nesse link:
      http://www.mypartyfile.com/blog/?tag=mickey-mouse
      tem muita coisa legal, inclusive umas idéias bacanas de comida.
      Beijos,
      Tais

    30. Karen Cabral Eventos e Ideias Personalizadas disse:

      Olá Claudia,
      estou encantada com todas essas coisas, principalmeste pq a festinha da minha filha sera da minnie.
      Não sei se vc ainda quer os cortadores, mas mesmo assim deixo aqui o site onde eu os encontrei:
      http://www.tonsedons.com.br
      tem da minnei e do mickey.
      Bjos,
      Karen

    31. Regiane Torres disse:

      Lindo seu blog, cheio de dicas, muito bacana mesmo . Adorei ver meu livro de mensagens como dica!
      gde abraço
      Regiane

    32. Aline disse:

      Eu simplismente amei a decoração a minnei vou fazer 28 anos em julho e comemorarei com uma mesa da minney super lindaa esperooo….amei a sua dica bjs

    33. Wellinton de Souza Fernandes disse:

      olá Cláudia ! Amei o seu blog é um máximo ! eu faço magistério e começei a pegar algumas idéias suas pra levar pras minhas crianças :D o meu aniversário vai ser do mickey mais desse estilo ! amei tudo ! abraçoos Wellinton

    34. Maggna havaianas decoradas disse:

      oi ! Sou fã do seu blog lógico né? è tudo tão maravilhoso!!! Ai não consigo encontrar aquele cortador de biscoito com o marcador. Vc pode me ajudar??? O niver da minha bebe será em Agosto
      meu email é maghoney22@yahoo.com.br

    35. [...] Inspirações e centro de mesa da Luciane Casas Mesquita [...]

    36. [...] Quando resolvi fazer docinhos modelados com rostinho da Minnie e do Mickey, busquei inspiração nos docinhos mais lindos que encontrei na internet: os da Terumi, que eu inclusive já havia postado aqui. [...]

    37. [...] É nelas que penso em colocar os biscoitos que farei com os cortadores especiais de que falei neste post. E por falar em cortadores, a Fabiana Correia tem cadastro no e-bay e os encomendou para mim. Mais [...]

    38. simone maria disse:

      Adorei! Estou encantada com todos os modelos para decoração e lembrancinhas. Irei fazer a festa da minha princesinha da Mini, festinha de 1 aninho no dia 13 de dezembro. Beijos…

    39. larissa disse:

      Boa tarde!
      Gostaria de saber se vc mesma faz a decoração da festa..
      E também gostaria de saber o preço..

    40. Edna disse:

      Oi, sou fã de carteirinha do seu blog, sempre que estou precisando de uma ideia, passo por aqui, tb adoro trabalhos manuais e por isso gosto de eu mesma preparar as festas das minhas filhas. Agora mesmo estou trabalhando em cima do tema da “minnie”, e por coincidência eu conseguir comprar estas forminhas q vc está procurando, mas detalhe é q : “moro em |Fortaleza – ce, se tiver como te ajudar? me add no orkut ou no face: “edna muniz “

    41. Fabíola disse:

      Oi, tudo bem?

      Eu tenho esse cortador do Mickey e da Minnie a venda, assim como de vários outros personagens.

      Se ainda tiver interesse, entre em contato!

    42. Paola disse:

      Parabéns pelo blog, bem bacana!
      Você tem um molde da minnie, já com o laço?

    43. Paola disse:

      Outra coisa…onde posso encontrar o molde para fazer os biscoitos da minnie?

    44. marcia disse:

      olá claudia eu encontrei os cortadores na loja santo antonio vou colocar o link do site e vc ver ok bjão adoro seu blog

      http://lojasantoantonio.blogspot.com/2011/08/cortadores-de-biscoito-do-mickey.html

    45. marcia disse:

      la tem varios modelinhos do biscoito ja pronto amei tem o telefone tambm da loja espero ter ajudado.fique com Deus.

    46. ingrid disse:

      Oie eu gostaria de fazer a festa da minha irmã ela vai fazer 1 aninho .. o que voçe encomenda ?

      • Feito a Mão disse:

        Ingrid, vc deve ser nova por aqui, eu não encomendo nada. O blog é só pra compartilhar as artes que eu mesma faço pras festinhas das minhas pequenas. Boa sorte na sua festa!

    47. Gisele Schramm disse:

      Olá, achei tudo lindo nessa festa… Um dia vi uma foto aki de três meninas com a tiarinha da minie, colar de pérolas e óculos branco, depois nunca mais consegui achar essa foto. Bom, mas o que eu quero é saber onde compraste aqueles óculos??? Já procurei por tudo… Fico no aguardo. Bjs Gisele

    48. Marcia disse:

      ola, achei tudo maravilhoso! gostaria de saber sobre encomendas e valores de convites bolsa da minnei.
      aguardo retorno,
      abraços Marcia

    49. juliana disse:

      eu amei esses artesanatos vou estar sempre visitando esse saite coloque sempre coisas novas

    50. adriana disse:

      Por favor me enforme aonde encontrar esses cortadores da minnei pois quero fazer a festa da minha neta

    51. adriana disse:

      Por favor me diga aonde encontrar os cortadores da minnei pois quero fazer a festa de 1 aninho da minha netinha

    52. lenine disse:

      Boa Noite, eu gostaria que vc mim ajudasse, minha subrinha vai fazer 1 aninho, e a mãe dela não tem muito dinheiro para fazer uma festinha para ela, eu gostaria se vc puder e tiver mandar para o meu email um modelo para eu fazer da minnie completa rosto e o corpinho. Eu queria fazer a lembrancinha um peso deporta com agila e estopa e a minnie de E V A, porfavou se vc tiver mande para meu email vou ficar muito agradecida obrigada.

    53. suely disse:

      bom dia ,gostaria de fazer a minnie em pelucia para por na mesa de aniv da minha neta vou fazer diversas se voce puder me mandar o molde vou ficar muito feliz,nao consigo encontrar .bjs

    54. julia disse:

      oi gente iso e de mais

    55. julia disse:

      eu vi mil coisas mas naom da pra resistit viu e muito daora que quer e fazer ioso tem qui ter plano bejos de julila

    56. ISIANE ALINE disse:

      GRAÇAS ÀS SUAS IDÉIAS PARA A FESTA DA MINNIE A FESTINHA DE 2 ANINHOS DA MINHA PRINCESA FICARÁ SHOW! TENHO ME AVENTURADO EM TANTAS COISAS E SABE? APESAR DE JÁ TER SE PASSADO CERCA DE 2 ANOS DA SUA FESTINHA ESTES BENDITOS CORTADORES AINDA SÃO UMA DIFICULDADE…QUANDO OS ENCONTRAMOS POR AQUI CUSTA OS OLHOS DA CARA! ACABEI COMPRANDO DE UM SITE PORTUGUÊS LOJADOSBOLOS.COM.PT QUE MESMO COM O PAGAMENTO DO FRETE SAIU PELA METADE DO PREÇO QUE ESTÃO COBRANDO POR AQUI NO MERCADO LIVRE. OBRIGADO POR PARTILHAR DAS SUAS EXPERIENCIAS E NOS ENCORAJAR!!

    57. Rê Monteiro disse:

      Olá!!
      Essa decoração ficou uma graça! Parabéns!!
      Posso liftar algumas ideias para o niver da minha prima?
      Estou te seguindo, pois achei seu cantinho o máximo!!
      Beijocas grandes

    58. sandra disse:

      Comprei esses dois cortadores aqui em São José dos campos por 5,00

    59. TICIENNE disse:

      OI MENINA… EU SIMPLESMENTE AMEI SEU BLOG…. ESTOU PROCURANDO CONSELHOS PARA FAZER A FESTINHA DA MINHA FILHA NO TEMA DA MINNIE E ENCONTREI TUDO AQUI… ALÉM DE ME AJUDAR A PROCURAR NOS SITES QUE NÃO SÃO BRASILEIROS E QUE TEM MUITAAAA COISA DIFERENTE…. VIXI… TÔ COM MUITAS IDÉIAS DEPOIS LHE MANDO AS FOTOS… BEIJOS E OBRIGADA

    60. Mauro disse:

      Oi pessoal, esses cortadores da querida Flávia Gustafson do blog Sua Festa Infantil vocês encontram na loja Doce Forminha http://www.doceforminha.com.br/confeitaria/cortadores.html?limit=30 Obrigado Bjs

    61. caroline pinheiro disse:

      Seu trabalho é lindo……
      Qual a fonte usada para escrever a palavra desenho???
      Parabéns!!

    Coloque seu comentário

    Por favor, preencha os seus dados e comente abaixo.
    Nome
    Email
    Website
    Seu comentário